ENEM SHOW
Matricula colégio educação Infantil
Olimpíadas Polos
Laboratório de Redação

O ensino médio do Colégio Pólos conta ainda com aulas especiais em um laboratório focado na aprendizagem de técnicas e desenvol vimento criativo de redações de melhor qualidade.

Turmas olímpicas

Com aulas específicas e acompanhamento especial, nossos alunos tem a oportunidade de ingressar em olimpíadas estudantis nacionais e internacionais das mais diversas áreas do conhecimento, garantindo experiências únicas.

Projetos pedagógicos

Oferecemos diversos projetos pedagógicos desde a educação infantil até o pré-universitário para uma educação completa, desenvolvendo não só o saber, mas a formação humana e o autoconhecimento.

PREPARA ENEM

Aulões especiais com temas e materiais focados nos desafios do Enem.

JOGOS INTERCLASSES

Nosso maior evento esportivo anual, os Jogos Interclasses Pólos são um show a parte.

SEMANA CULTURAL

Um dos maiores eventos do ano, onde a comunidade é convidada a conhecer o protagonismo dos nossos alunos.

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

Uma importante ferramenta de estímulo e aprendizado, onde as crianças desenvolvem o gosto pela leitura.

Veja todos
ENEM É SHOW

Mais um grande evento aqui no Colégio Pólos! Um super aulão com professores especiais do Pólos e convidados do Farias Brito. Aulas, música, sorteios e descontração.